Casamentos

São Sebastião - S.P.- Brasil

Casamento Karina e Renan

A Karina e o Renan conheceram meu trabalho através da rede social, fechamos tudo on line e fui então os conhecer pessoalmente apenas 3 dias antes do casamento.Já nesse dia senti que o casamento seria SENSACIONAL, pois quando o Renan me abraçou já disse:
Claudio, você fará parte do mais importante da minha vida!
Nessa hora já senti que seria muito mais que especial e, através da FOTOGRAFIA, esse dia ficaria escrito em imagens para sempre...

De fato, o casamento FOI INCRÍVEL, o Renan extremamente emotivo, mas ao mesmo tempo totalmente brincalhão, a Karina estava flutuando na felicidade e aquele dia então não tem outra definição para fazer do que dizer: MARAVILHOSO!

Mesmo com a experiência em quase 10 anos de casamento, fotografando praticamente todos os sábados uma história diferente, a emoção abraçou completamente a todos nós e, derramamos muitas lágrimas no total *FEELING* do momento.

Foi nosso último CASAMENTO de 2018, lembro então que em nossa última reunião do ano, já dentro do estúdio, choramos mais uma vez de muita emoção, agradecendo a Deus o que sempre pedimos, fazer parte de momentos felizes, onde a emoção e a alegria se completem, e nesse CASAMENTO fomos realmente abençoados com tudo isso!